QUEM SOMOS


logo Marc

A MARC é uma das câmaras privadas de solução de conflitos cadastrada pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, que por meio da mediação e da conciliação, presencial ou virtual, proporciona o rápido contato entre as partes com o objetivo de facilitar realização de um acordo, que posteriormente é levado à homologação pelo Poder Judiciário.

Com a possibilidade de atingir de forma mais eficaz a solução do litígio pelo acordo, com significativa redução de tempo e custo, pessoas físicas e empresas encaminham suas demandas através do site da MARC (formulário ou chat on-line). Realizado agendamento da sessão presencial, ou virtual, contará sempre com a participação de um mediador ou conciliador judicial que auxiliará na comunicação. Celebrado o termo de acordo, ele será homologado por um Juiz de Direito, tornando-o um título executivo judicial.

A MARC prima pela excelência e conta com uma equipe de mediadores e conciliadores nomeados pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, todos profissionais habilitados com larga experiência e contínua atuação, e certificados pelo Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (NUPEMEC).

Constituída pela necessidade de atingir a finalidade de metas estipuladas pela Política Pública da Pacificação Social, instituída pela recente legislação do país que une entidades Públicas e Privadas, a MARC promove uma “Justiça com cidadania” dando o tratamento adequado aos conflitos e interesses sociais.

Reconhecida ao ser referência como a melhor opção por nossos clientes, colaboradores, parceiros e comunidade, diante da qualidade de nosso atendimento, serviços e relacionamentos. Tratamos com confidencialidade os conflitos, com o desenvolvimento e a oferta de serviços que contribuam para a melhoria da qualidade de vida das pessoas envolvidas.

Através de formulários de satisfação, estabelecemos globalmente elevados padrões de desempenho e de comportamento ético, com atendimento aos Princípios Gerais do Código de Ética de Conciliadores e Mediadores Judiciais da Resolução 125/2010 - Anexo III do Conselho Nacional de Justiça. Agimos de acordo com os valores essenciais de honestidade, integridade e respeito pelas pessoas, contemplado em nosso Regulamento Interno, além de atuar em plena conformidade com a Legislação e Regulamentações estabelecidas.

Dúvidas? Saiba como preencher nosso formulário ;)



Clique e veja como funciona

Copyright 2018 | Todos os diretos reservados Marc